Brasilândia de Minas retorna com barreiras sanitárias para evitar entrada de veículos e passageiros na cidade

A medida durou apenas três dias no mês passado por falta de luvas e máscaras

A Prefeitura Municipal de Brasilândia de Minas retornou com as barreiras sanitárias nas entradas da cidade. O prefeito Marden Júnior acredita que a medida é muito importante para barrar a entrada do COVID-19. A partir de hoje, as barreiras já estarão funcionando.

A medida foi adotada inicialmente pelo prefeito no dia 23 de março, mas os trabalhos tiveram que ser suspensos em razão da escassez de luvas, máscaras e álcool gel para os trabalhadores envolvidos no projeto.

O comitê de enfrentamento ao coronavírus de Brasilândia decidiu voltar com as barreiras de hoje (09) até o próximo domingo (12).

“Temos que barrar e impedir a entrada desse vírus em nosso município. Conto a compreensão de sempre de toda população brasilandense, para que liguem para todos seus contatos, amigos parentes principalmente de Brasília e Belo Horizonte, peçam a eles para virem para Brasilândia em outra oportunidade, outro feriado”, disse o prefeito de Brasilândia.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


7 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Parabéns deveria acontecer no resto do Brasil, que outras autoridades tomem como exemplo.

Cara sem noção,

Cara sem noção, tá de quarentena intectual, covarde político!

Rasgaram a constituição. E o direito de ir e vir? CF art. 5 XV, É livre a locomoção no território nacional em tempo de paz, podendo qualquer pessoa, nos termos da lei, nele entrar, permanecer ou dele sair com seus bens.

Direito à saúde e a vida também estão na constituição

Acorda gente ; vamos deixar de sensacionalismo barato ; volta ao trabalho que o Brasil vai quebrar …

Acorda gente , deixe de sensacionalismo barato, vamos trabalhar que o Brasil vai quebrar ….