Uma mulher de 29 anos, engenheira civil, e um homem de 31 anos foram levados para delegacia na madrugada da última segunda-feira (04) por xingarem policiais no centro de João Pinheiro.
Segundo informações, os policiais receberam reclamações de perturbação de sossego na rua Aparício Saraiva, se deslocaram até o local e perceberam que o som estava realmente muito alto. O volume abaixou sozinho em razão do giroflex da viatura, mas os moradores proferiram diversos xingamentos para os policiais.
Depois de tentarem fazer contato com as pessoas, os militares receberam mais xingamentos e ofensas e os irmãos acabaram presos. Eles foram conduzidos até a Unidade de Pronto Atendimento de João Pinheiro e passaram por atendimento médico e, após isso, foram levados para Delegacia de Polícia Civil, onde assinaram um TCO e foram liberados.
Em depoimento, tanto o homem quanto a mulher disseram que estavam na residência com o som alto e ao verem as luzes do giroflex, abaixaram o som e quando atenderam o portão foram presos.