Mulher crava faca no peito de marido em Brasilândia de Minas

Uma pequena lesão foi constatada pelo médico e a vítima recebeu alta na mesma noite

Uma briga de casal terminou no hospital e virou caso de polícia na cidade de Brasilândia de Minas. Um homem foi esfaqueado pela sua mulher no peito. Felizmente, a lesão foi pequena e o homem teve alta hospitalar na mesma noite.

Foi através de denúncia anônima que a Polícia Militar soube do caso. A mulher, de 26 anos, teria esfaqueado seu marido no peito. Ao chegarem no local, os militares encontraram um homem de 37 anos sangrando.

O sangue foi estancado e o homem foi levado às pressas para o Hospital Municipal da cidade de Brasilândia de Minas, onde ficou constatada uma leve lesão intramuscular. Ele recebeu alta e disse não ter vontade de representar contra a esposa.

Os militares fizeram buscas e encontraram a mulher. Ela disse para a polícia não saber o motivo que a levou a esfaquear seu marido. Após o registro da ocorrência, todos os envolvidos foram liberados.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


7 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Sem saber os motivos ela faz isso, imagina se soubesse! ??

Tudo senvergonha

Efeitos da quarentena kkkkkkkkkkkkkk

Homempenha.kkkk….

É o efeito da cachaça kkkkkk ?? ela tem aminecia alcoólica

Kkkkkkk

Caps de lá é cheio