Uma aposentada de 72 anos, que voltava de um dia de compras, foi roubada na tarde desta última sexta-feira (05) por um jovem de aproximadamente 16 anos, que estava em uma bicicleta. O criminoso acompanhou a idosa do bairro Papagaio ao Primavera e quando chegou em um local ermo, garantiu que não havia ninguém olhando e roubou sua bolsa.
Um cartão do Supermercado BH, um cartão do Supermercado Líder, um telefone celular e R$ 230,00 em dinheiro foram roubados. Ainda segundo relatos da aposentada, o jovem a abordou na rua Pedro Simão de Melo e a acompanhou até o bairro Primavera. Ele perguntava a senhora por um indivíduo que ela não conhecia.
A ação foi flagrada por câmeras de segurança da rua Jairo Martins de Araujo, esquina com a Sebastião Silveira Borges. A polícia segue fazendo rastreamento para tentar localizar o indivíduo, mas até o momento ninguém foi preso.
Onde estão os familiares desta idosa que deixam a mesma andar sozinha na rua com quantia em dinheiro e ainda em tempos de pandemia. Dois riscos. Teria evitado o roubo se estivesse acompanhada ou feito as compras por telefone.
Hora que mata uma desgraça dessa…..aí vem falar …..que é a sociedade que não dá serviço……se um cara desse rouba uma senhora idosa……o que tira uma peste dessa casado e pai de família……tem que pegar e não matar,……..corta o cabelo e da uma volta com ele na praça…… dúvido se isso volta a roubar
Família só quer sugar a velha mas ninguém acompanha pra tira um dinheiro fazer compras etc. Incompetentes.
Tem que pegar um vagabundo desse e moer na porrada
Concordo plenamente com você, mas aí vem o direito dos *manos* pra defender o vagabundo
Queria morar em João Pinheiro pra dar um jeito nesses bandidos de pé de chinelo, já estariam todos na cadeia.
Kkk pq ainda não acabou c os que tem aí?
Vai toma na cara hora que for revelado abre seu olho jovem
Com certeza quadrilha do Gramapao
Porque uma desgraça dessa não vem me assaltar ?
Moro lá no primavera também!
Vai pro colo do capiroto na hora ou vai pedir perdão pra Deus pessoalmente
Tem muito idoso teimoso, ignorante, que devia ficar quieto em casa. Meus pais são ignorantes e já caíram em alguns golpes por ignorância e usura.