A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) prendeu 144 pessoas com mandados de prisão em aberto que solicitaram ou receberam o benefício do auxílio emergencial oferecido pelo governo federal por causa do enfrentamento à pandemia pelo novo coronavírus (Covid-19).
As prisões ocorreram durante a “Operação Desfalque” que aconteceu entre a última sexta-feira (12) e esta quarta-feira (17) em um trabalho conjunto da Diretoria de Inteligência da PMMG e do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG).
Os foragidos foram presos em 19 regiões de Minas Gerais. Em João Pinheiro foram duas pessoas presas das 144. Outras 6 pessoas que estavam com mandado de prisão em aberto indicaram o endereço no município de João Pinheiro, porém após diligências a Polícia Militar constatou que residem em outro município.
Os foragidos foram presos em 19 regiões de Minas Gerais. Em João Pinheiro foram 2 pessoas presas. Dos 144 presos em Minas, 140 tinham registros de ocorrências na PM e 82 deles tinham passagens por crimes violentos como homicídio, roubo, extorsão, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, sequestro ou cárcere privado e estupro de vulnerável. Onze desses presos possuem pelo menos dez passagens pela polícia, sendo que um deles, possui 45 passagens por diversos crimes.
Quis dar uma de esperto ,se lascou ??
kkkkkk
Infelizmente vamos continuar mantendo esses vagabundos na cadeia, agorá e auxílio carcerário o preso recebe pelos filhos que tem na rua. Aí o povo não aguenta ser saqueado por bandidos e ladrão e políticos. Affff
Kkkk toma otários