ACE inaugura Casinha do Papai Noel com mais espaço para criançada de João Pinheiro

Natal da ACE CDL foi pensado para trazer mais conforto para os visitantes

A Casinha do Papai Noel da ACE CDL é um dos monumentos mais aguardados pelas crianças do natal de João Pinheiro. Pensando nisso, a presidência da associação resolveu aumentar as dimensões da casinha para oferecer mais segurança e conforto a todos os visitantes.

Como acontece todos os anos, centenas de crianças compareceram à praça para acompanhar a inauguração da casinha no último dia 07 de dezembro. Ao lado da estrela da noite, o Papai Noel, o presidente da ACE CDL de João Pinheiro comentou sobre a reforma que trouxe ares de mansão à Casinha do Papai Noel.

“Esse ano colocamos a casinha um pouco maior para receber os visitantes com mais segurança e conforto, em especial nossas crianças. Fizemos na praça do Shopping porque é onde tem uma movimentação maior de pessoas e isso impacta diretamente ao nosso associado” ressaltou Júlio César.

O presidente ressaltou, ainda, a importância do Natal para o comércio pinheirense, assim como para todos os demais bairros da cidade, que se inspiraram nos enfeites promovidos no Centro para enfeitarem seus distritos.

“Para o comerciante, é muito importante. Com isso, aquecemos a movimentação na área central da cidade e mobilizamos os setores de outros bairros a desenvolver essa mesma ação. Em Cana Brava, Olhos D’água, Santa Luzia, Lages, o pessoal está fazendo também” disse.

A Casinha do Papai Noel foi inaugurada e já está aberta aos visitantes. Ajude a cuidar da casinha e dos demais enfeites. Ao flagrar qualquer tipo de vandalismo, acione a polícia imediatamente.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários