Acidente com veículo de Natalândia deixa uma criança e três adultos mortos no Distrito Federal

Colisão envolveu dois veículos. Além das vítimas fatais, um passageiro foi levado ao Hospital de Base em estado grave

Um acidente na BR-251, na saída de São Sebastião/DF, sentido Unaí-MG, deixou quatro pessoas mortas na manhã desta segunda-feira (30). A colisão envolveu dois veículos.

A dinâmica do acidente ainda não foi informada, mas sabe-se que houve um capotamento, e que os veículos envolvidos são um Ford EcoSport, com placas de Natalândia, e um VW Voyage, que era conduzido por Moisés Duzarte Lima Macedo de 33 anos.

Três pessoas que estavam no EcoSport vieram a óbito. Entre elas, uma criança de aproximadamente dois anos. Há informações de que as vítimas eram professores em Natalândia

Foto Reprodução – CBMDF

Um quarto passageiro, Wesley Ribeiro de Freitas 23 anos, foi levado ao Hospital de Base (IHBDF) em estado grave, com traumatismo craniano encefálico. O Corpo de Bombeiros (CBMDF) transportaram a vítima em vias terrestres.

O condutor do Voyage faleceu no local. O JP Agora deseja sinceras condolências a todos os familiares e amigos das vítimas, neste momento difícil.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


6 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Que triste meu Deus meus centímetros a todos da família das vítimas que Deus conforte coração todos vocês

Deus conforte todos vcs Deus abençoe vcs amigos

Natalândia ? onde fica ? deve ser um lugar muiiiiito bom !

Bom ate de mais, mas agora nois amigos e familiares desse professor estamos muito triste com a noticia, infelizmente a mulher do professor deicha um rapas de 13 anos.

q bosta

Você não tem respeito mesmo. Meus sinceros sentimentos aos familiares das vítimas, que Jesus possa os consolar.