Um acidente na tarde de ontem no KM 46 da BR 040 em Paracatu, entre uma ambulância e um veículo de passeio deixou cinco feridos, dentre eles um recém-nascido que estava sendo transferido de um hospital de Unaí para uma unidade de saúde em Patos de Minas devido a complicações no nascimento.
Acompanhando o bebê estavam a mãe dele, uma médica e uma enfermeira além do motorista. Todos foram socorridos e transportados para o Hospital Municipal de Paracatu. Quatro pessoas, incluindo o recém-nascido, tiveram ferimentos leves. O caso mais grave foi da médica pediatra que acompanhava o bebê. Ela sofreu fratura na boca.
Pista sul (sentido BH) estava interditada para pintura e reparos, quando ocorreu a colisão frontal na pista norte (Brasília). O recém-nascido, que se encontrava na ambulância e iria para Patos devido a complicações no nascimento, foi levado para o hospital Municipal de Paracatu, mas a princípio não sofreu ferimentos. A médica que acompanhava o bebê sofreu fratura na boca.
A Polícia Rodoviária Federal investiga as causas do acidente. Segundo informações a Prefeitura Municipal de Unaí determinou a procuradoria do município a acompanhar e apurar os fatos.
Cobrar os danos desse motorista da Ambulancia eles acham que é
O dono da estrada.