Acusado de estupro de vulnerável foragido há quatro anos é preso em João Pinheiro

O processo estava suspenso desde 2017 depois que o acusado não apresentou defesa

Denúncias anônimas possibilitaram a prisão de um homem de 65 que estava foragido da justiça há quatro anos em João Pinheiro – MG. Ele estava escondido na Fazenda Novo Progresso, zona rural do município, e não resistiu à prisão. O homem responde a um processo de estupro de vulnerável, que estava suspenso porque ele não havia sido encontrado para ser citado.

A denúncia feita pelo Ministério Público foi recebida pela justiça pinheirense em julho de 2015 e o réu não foi encontrado para ser citado, até que em janeiro de 2017, o juízo da 1ª Vara Cível e Criminal de João Pinheiro determinou a citação por edital. Mesmo assim, ele não compareceu ao processo.

Como determina a lei, o processo ficou suspenso até que o réu fosse encontrado, o que aconteceu na tarde de ontem, terça-feira (24), graças ao trabalho conjunto da comunidade e da Polícia Militar, que recebeu denúncias anônimas apontando o paradeiro do acusado.

O homem foi preso e encaminhado à presença da autoridade policial.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


13 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Mulherzinha nova pra eles hj kkkk

parabéns aqui temos militar e civil

Não foi investigação foi denuncia,parabéns a quem denunciou.

Vamos dar uma olhada no bata coraci na jovino silveira tráfico e homens velhos com de menores, conselho tutelar vamos trabalhar

Esse povo do conselho tutelar so preocupa com quem nao deveria preocupar uma mae por exemplo que tem que trabalhar pra sustentar os filhos se ela deixar os filhos uns 15 minutos pra ir no mercado alguem denunciar eles vai baixar na porta mais nao preocupa em saber se estão comendo bebendo e vestindo so sabe pertubar quem nao deveria vejo em muitos bares maes bebadas com crianças isso ai eles deveriam ver mais não

Sua hora chegou, vai virar mocinha!

Grampao dia hora vai chegar a polícia civil e militar tá de olho malandro chegar de golpes seu em jp e no brasil

Você realmente tem um amor pelo granpao…

Finalmente ??estrupador canalha vagabundo que morra estrupado

prisão perpétua pra esse demônio

Bandido bom e bandido morto

Polícia Civil e Polícia Militar de João Pinheiro tem feito excelente trabalho para João Pinheiro

Ruralminas e Olaria também tá cheia de novinha sentada por 10.00
Os Conselheiro tem de parar de desfilar de carro e achar essas coisas e encaminhar a quem deve resolver