Acusado de matar Paulo Munha contrata advogado de agressor de Bolsonaro para patrocinar sua defesa

Zanone de Oliveira Junior já atuou em vários outros casos de grande repercussão, como o do goleiro Bruno e da missionária americana Dorothy Stang

Um dos casos policiais de maior repercussão da história de João Pinheiro, o assassinato do capoeirista Paulo Munha, está seguindo seu trâmite perante a justiça pinheirense. No último dia 20 de fevereiro ocorreu a audiência de instrução do processo, onde as partes produziram provas testemunhais. No ato, estava presente patrocinando a defesa do acusado Diogo Gomes o advogado Zanone de Oliveira Junior, um dos defensores de Adélio Bispo no caso do atentado ao então candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro em setembro de 2018.

Zanone, que também defendeu acusados do caso do goleiro Bruno, era quem conduzia a defesa de Diogo durante a audiência ocorrida no dia 20 de fevereiro. Neste caso, seu trabalho não será menos complicado do que os demais conhecidos nacionalmente que já atuou, já que a acusação possui provas verossímeis que apontam a autoria do crime a Diogo, como a perícia realizada em seu celular, a qual concluiu, pela análise do GPS do aparelho, que ele esteve nas proximidades onde ocorrera o crime no dia e horário da consumação.

Além disso, restou demonstrado no inquérito que Diogo buscou informações com terceiros sobre os horários em que a vítima estaria presente na academia. Ainda, a Polícia Civil conseguiu levantar que Diogo tentou mudar as características de sua moto dias depois do crime e que logo tentou vendê-la, o que configurou a tentativa de obstrução do inquérito e motivou, além de outras circunstâncias, a decretação da prisão temporária do autor.

A primeira fase do processo se findará com a pronúncia do acusado, a qual não ocorreu na audiência de instrução realizada no dia 20 de fevereiro porque restou uma testemunha a ser ouvida. Ao final da instrução, caso Diogo seja pronunciado e transcorridos os prazos recursais, o réu deverá ser levado a júri popular, onde será julgado perante a sociedade representada pelo conselho de sentença pelo crime que lhe é imputado.

Caso seja condenado, Diogo poderá pegar de 12 a 30 anos de prisão.

Vídeo mostra exato momento dos disparos que tiraram a vida do Capoeirista Paulo Munha
Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


38 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Caramba JP agora reportagem show, espero que acompanhem esse caso e que a justiça seja feita ao nosso eterno Paulo Munha

Reagi (removido)!!!

???

Aí tem bala na agulha, vai gastar uma fortuna com advogado famoso e será condenado a sentença máxima, depois VCS me contam o final da história.

Sera que tem culpa no cartório?? Cê tá doido

ñ é questão de culpa no cartório todos tem direito ao advogado independente de quem seja

É.. Se fosse tão inocente não precisava buscar advogado fora. Kkkkk deve demaaisss.

Talarico tem que morre mesmo!

Concordo!!

Quem saiu bem foi a esposa, livre leve e solta. Assumo ela toda hora 😉

Assumir (removido),vai ser o próximo??????

Já tem marmanjo roendo aquele caroço kkkkk

Queria ser jurado, olhar na cara do (removido) e da espertinha e falar que ele seria condenado pela quantidade de chifre!!! Kkkkkkkkkkkkk

Vai dar uma de talarico, viu o q aconteceu com o ultimo neh

Alguns escapam ?

Quer dar a ???? porq q casa?
Depois e ,”homem que não presta”
?????️?️?️ Fica ligeiro com mulher mulh

Essa confusão toda por causa de mulher feia.

Feia nada!kk

Eu matava a ****

Se for matar todo mundo que come mulher casada, mata a cidade toda kkk

Mulher e foda!
Tinha que morre a vagabunda ?????

É porque o cara não tinha a pegada, mulher com fogo é sinal que o cara é borracha fraca.

(removido) deu ruim em que apodreça na cadeia seu verme kkkk

Será quem está pagando?

Qual e o face da mulher ?

Queria saber também

Dr Danone é o mais caro do Estado de MG.
Isso é noticia pra João Pinheiro.
Investimento altíssimo.

O que tem haver com isso Mano saiu do seu bolso?

e cidadao de bem e muito trabalhador vamos agardar o juri para vermos se a populacao vai para porta do forum como no juri pasado

Kkkkk é só largar. Mata o coitado é não larga a mulher. É daí.. resolve o que?..

O erro dele foi deicha ela viva talarico tem q morre?⚰️

Tá doido, que comparação besta, mesma coisa de comparar sal com açúcar. Cidadão bem (removido) isso sim!

Agora o réu não pode contratar advogado de livre escolha, esse site de notícias ultimamente está sendo hipocrita em relação a muitas coisas, sem fundamentação e alarde.
Creio que o indivíduo que investe na sua defesa provavelmente busca provar sua inocência, principalmente nesse caso onde as provas dos autos são extremamente infundamentadas, certamente vai conseguir anulação do processo.

Certeza que tem investidor investindo dinheiro porque O Diogo não tem dinheiro asim não nessi agu tem caroço kkkk

Invertido dele deve ser oq já tá papando a mulher dele

Ele trabalhou a vida toda , tem família, amigos ou seja tinha uma vida organizada.

Parabéns Alisson, pelo comentário imparcial

Deve conhecer o processo de cabo a rabo, né? Pra falar de provas infundamentadas… kkkkk. O Dr Danone já deu a letra, tentar reduzir a pena porque a condenação é certeza… Investigação policial espetacular… Parabéns aos policiais envolvidos…