Uma adolescente de 15 anos de idade acionou a Polícia Militar depois que alguns amigos comentaram que diversas fotos íntimas dela estavam sendo compartilhadas em grupos de Whatsapp. Ela contou, ainda, que enviou as referidas fotos para um homem que as exigiu em troca do seu silêncio. Entenda.
A ocorrência foi registrada na última sexta-feira (12), quando a adolescente contou que o suspeito de ter espalhado as fotos descobriu que ela se relacionou com um homem casado há cerca de um ano e exigiu que ela lhe enviasse fotos íntimas para que não contasse a história para a esposa do homem.
Assustada com a situação, a adolescente contou que acabou enviando as fotos. Por fim, a jovem contou que ficou sabendo há poucos dias que as fotos estavam circulando em grupos de Whatsapp, motivo pelo qual resolveu registrar a ocorrência.
A polícia procurou o suspeito, de 26 anos. Ele negou todos os fatos apontados pela adolescente.
Quando e assim queria que ela passasse o xerecard para paga propina p n espalhar as fotos kkkk
Olha primeiro não pode mandar fotos para ng, segundo e contra lei de deus mexer com homem casado ou mulher casada.
Uma criança gente não tem seu corpo nem formado ainda, no bar da coraci tá cheio de menores lá com velhos a polícia podia dar jeito pois o conselho só sabe andar de carro atoa, eles nunca atende o telefone o saudade do chiquinho e Andrezao