Adolescente de 16 anos furta motocicleta e a esconde em grota no Bairro Santa Cruz 2, em João Pinheiro

A polícia conseguiu localizar a moto depois que uma denúncia anônima apontou onde ela estava escondida

Uma motocicleta furtada por um adolescente de 16 anos foi recuperada pela Polícia Militar no Bairro Santa Cruz 2 na noite do último domingo (11), em João Pinheiro. O menor infrator confessou a autoria do ato infracional e foi qualificado na ocorrência para providências futuras.

A reportagem do JP Agora apurou que o crime aconteceu na noite do dia 10 de setembro e, por volta das 20 horas de domingo (11), a polícia recebeu informações anônimas apontando quem seria o autor e onde a moto estaria escondida. Uma equipe, então, foi até a grota apontada pelo informante, logrando êxito em encontrá-la.

Depois, os militares se dirigiram até a residência do adolescente e ele acabou confessando a autoria do ato infracional, devolvendo a chave da motocicleta logo em seguida. Os policiais qualificaram o jovem para providências futuras e não realizaram a condução porque já não havia mais flagrante. A moto foi apreendida e encaminhada para o pátio.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Alguém sabe o nome do ladrão?

Mata essa peste …. enquanto e novo…..pois isso vai crescer e não soma nada na sociedade….. ladrão e lixo tudo igual

Olha não quero ser fofoqueira mais tinha que fazer um limpa na em todas Coab da cidade pois o que tem de moto irregular absurdo gente.

Tinha que passar fogo nessa peste, infelizmente pessoas de bem sofrem com essas leis que não pode prender menor de idade.