Uma adolescente de 17 anos registrou uma ocorrência de tentativa de estupro na noite do último dia 25 em João Pinheiro – MG. Ela contou que estava bebendo em um bar e que o suspeito ofereceu carona para levá-la embora, mas o suspeito descumpriu o combinado e a levou para a sua própria casa, onde tentou arrancar suas roupas à força. Ninguém foi preso.
A menor de idade contou para a polícia que estava em um bar fazendo o uso de bebidas alcoólicas, até que o homem ofereceu carona. Ela, então, teria pedido para que fosse levada para a casa de sua tia.
Entretanto, o suspeito descumpriu o combinado e levou a menor para sua própria casa, onde trancou todas as portas e janelas e tentou tirar as roupas da menina à força, segundo contou a adolescente. As circunstâncias de como ela conseguiu se salvar do homem, contudo, não foram registradas.
A adolescente apontou o suspeito para a polícia e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Bebi mais garota.
Seiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Estranho ne pediu para ir para casa da tia ate ai tudo bem; Chegou em outra casa, sem perceber, entrou na casa que nao era da tia, no caso a do Cara, nao percebeu q era a casa errada, entrou viu ele fechar a casa e vem com essa historia
Pra q ela entrou na casa dele,se ela não queria estar ali
Adolescente no bar enchendo a cara. Que bacana. Será que sabe fazer mais alguma coisa?