Adolescente quase morre após ser agredida pelo ex-namorado 

Após ser agredida pelo ex-namorado, a vítima ficou com várias escoriações pela face e hematomas na região do corpo

Na noite da última sexta-feira (16), uma jovem de 16 anos, foi agredida pelo ex-namorado de 22 anos, após ir a um evento festivo que ocorria na Rua Dunalva Leão, bairro Estrela Dalva, em João Pinheiro. 

Em registro de Boletim de Ocorrência (BO), a vítima que estava acompanhada de sua mãe, relatou aos policiais que estava no evento no momento em que seu ex-namorado, chegou no local, por volta das 22h, em um carro de cor vermelho escuro e a puxou pelos cabelos e a colocou dentro do veículo, levando-a até sua residência situada no bairro Cohab. 

Ao chegar no local, o agressor passou a espancar a vítima com diversos socos na face, além de tentar lhe enforcar e em seguida, jogou ela no chão, desferindo uma sequência de chutes contra a jovem. A vítima conseguiu sair da residência do agressor e se deslocou até o quartel da Polícia Militar.

No momento do registro do BO, a vítima apresentava várias escoriações no lado esquerdo da face, no pescoço, nos dois braços e se queixou de hematomas na sua perna. 

A mãe da vítima e a jovem, relataram também que o ex-namorado, estava vigiando os passos da adolescente todos os dias, principalmente quando ela vai para Escola Estadual Israel Pinheiro CAIC, estando a vítima temerosa pela sua vida. 

Os policiais orientaram a vítima e sua representante, a procurar o Hospital Municipal de João Pinheiro, para atendimento médico e posteriormente, a Delegacia de Polícia Civil, para demais providências referente ao caso.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


13 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Independente da situação que estavam,ninguém tem direito de bater em ninguém não.
Corvade sim, quem bate em mulher .

E o agressor foi preso? Qual o final do caso,? Esse jornal Só da notícias pela metade.

Esse covarde e fraco não tem condições d arumã outra por isso fica perseguindo a coitada,sai fora macaco a fila anda, kkk!

Vamos ver se ela aprende e encerra o namoro, pq apanhar uma vez e manter o relacionamento é aceita-lo a agredir smp. Deveriam ter publicado se houve alguma medida p o agressor!

Tinha que dar um coro bem dado nele……

Essas muié só escolhe homi ruin ta vendo

Eles são corvades e parece que elas gostam disso, vai entender né

LARGA DE SER CABEÇA OCA, NENHUMA MULHER QUANDO VAI SE RELACIONAR COM ALGUEM ADIVINHA SE O CARA É COVARDE, SE OLHA NO ESPELHO OTÁRIA

Verdade homem que fala isso nao sabe o que agente passa

Gosta sim,tem mulher que adora apanhar,se não gostasse não procurava vagabundo.

Vc m pega ninguem ai tem inveja fala q mulher so preference zé droguinha ?????

Mais uma santa…..agora tem que ver o lado do cara….brincou com sentimentos dele e aí a raiva faz o que fez…..chama se repente…..

Mais um babaca que acha que mulher é propriedade.