Adolescentes são apreendidas pela Polícia após brigarem em pátio de escola de João Pinheiro

Uma delas teria ameaçado bater na amiga da outra, gerando o conflito

Duas adolescentes, uma de 15 e outra de 16 anos de idade, foram parar na delegacia de Polícia depois de se agredirem no pátio da Escola Estadual Capitão Speridião, Centro de João Pinheiro. O caso ocorreu no início da manhã da última quinta-feira (6).

De acordo com a ocorrência policial, uma das adolescentes teria dito que bateria na amiga da outra, o que gerou o desentendimento e, consequentemente, as agressões mútuas.

A garota de 15 anos sofreu um arranhão atrás da orelha direita, além de ter tido vários fios de cabelo arrancados. A de 16 apresentava arranhões na região da nuca. Ambas foram atendidas no Hospital Municipal e em seguidas liberadas para prestar depoimento na delegacia junto a suas responsáveis.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários