Após 4 anos de muito trabalho, Rotary Club de Brasilândia de Minas alcança independência

Anteriormente, o clube era considerado Rotary Satélite de João Pinheiro e agora conseguiu a independência

O Rotary Club de Brasilândia de Minas alcançou sua independência no dia 22 de março em Assembleia Rotariana realizada na Câmara Municipal. A cerimônia contou com a presença de diversos rotarianos de João Pinheiro e região.

Segundo informado à redação do JP Agora, o clube satélite foi inaugurado em outubro de 2019 e teve como primeiro presidente o Dr. Alexandre Dornelas, apadrinhado pelo Rotary Club de João Pinheiro Participação, na gestão de Iris Moura.

“Foram 4 anos de muitos desafios e aprendizados até chegar neste momento tão importante para o nosso clube satélite que se torna independente, com mais horizontes e cadastrado no Rotary Internacional” destacou o presidente Fabiano Pereira à redação do site.

O JP Agora parabeniza o Rotary Club de Brasilândia de Minas pela independência alcançada e reforça nosso compromisso para com os rotarianos em prol da sociedade brasilandense. Contem sempre conosco para divulgações dos projetos.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários