Após pouco mais de uma semana de intensas investigações, a Polícia Civil de João Pinheiro conseguiu recuperar boa parte de um gado furtado no dia 6 de abril. Na ocasião do furto, o proprietário chegou a oferecer uma recompensa por informações sobre os animais.
Os policiais se deslocaram, na tarde de ontem (13), até o local apontado nas informações levantadas durante os trabalhos investigativos. A fazenda fica situada nas proximidades da BR-365 em um local de difícil acesso.
Lá chegando, os investigadores se depararam com 01 boi, 13 vacas e 11 bezerros. Imediatamente, a vítima identificou os animais através de fotografias enviadas pelos policiais. Mais tarde, o proprietário se deslocou até a fazenda e confirmou que era, de fato, o seu gado que havia sido furtado.
Os criminosos apagaram as marcas do proprietário utilizando uma espécie de ácido e realizaram uma nova marcação por cima, deixando apenas uma vaca com a identificação da vítima. Os policiais não localizaram nenhum morador no local e ninguém foi preso.
As investigações continuam para a identificação dos autores do furto. Os animais recuperados foram restituídos à vítima graças ao empenho da equipe policial composta pelos investigadores Bruno Rabelo e Genor Ferreira Braga
Parabéns investigador da polícia civil por mais esse trabalho top ????
Parabéns a esses guerreiros
Parabéns a Polícia Civil de JP ????
Parabéns á equipe da polícia…exelente trabalho…
Parabéns aos pai de família policia civil e militar a melhor de minas, vamos dar uma olhada no GRampão
Estou impressionado, muito bom. Parabens.
Parabéns aos investigadores, excelente serviço.
Parabéns policiais da gosto ver o trabalho de gente de fibra, o dono do gado era trabalhador e merecia esse desfecho
Ainda bem que temos bons polícias na nossa cidade…….se não já tinha virado churrasco…..ou tinham sido vendidas….para parabéns companheiro s