Após campana, PM encontra 104 pedras de crack e muita cocaína em João Pinheiro; um suspeito foi preso

Abordagem aconteceu na noite da última quinta-feira (16)

A Polícia Militar de João Pinheiro realizou uma grande apreensão de drogas após uma campana realizada na Rua João Canuto de Faria, Bairro Cais, na última quinta-feira (16). Denúncias anônimas e o local, já conhecido como ponto de venda e uso de drogas, fizeram com que os militares ficassem observando a movimentação por alguns instantes, até que fizeram a abordagem de um homem de 25 anos e encontraram 104 pedras de crack e 44 porções de cocaína escondidos em um telhado.

O JP Agora apurou que os policiais foram até o local por conta de várias denúncias anônimas que apontavam que ali acontecia intenso comércio de entorpecentes. A equipe, então, se dividiu em pontos estratégicos de onde puderam observar a ação ativa de um suspeito, assim como a presença de vários usuários já conhecidos no meio policial.

Depois de alguns minutos de observação, o principal suspeito foi identificado. Ele realizava intensa atividade no local, atendia pessoas que o chamavam até o portão de uma residência e, depois, subia na parede que dava acesso ao telhado para pegar algum objeto. Depois, voltava para o portão para falar novamente com os possíveis clientes.

Os policiais, depois de constatarem a repetitividade da conduta do suspeito, resolveram fazer a abordagem. Com ele, os militares encontraram apenas a quantia de R$16,00 (dezesseis reais) e dois celulares. Realizadas buscas nos sistemas, a polícia identificou um mandado de prisão em desfavor do suspeito, motivo pelo qual efetuaram a sua prisão. O local em questão foi vistoriado e os militares conseguiram encontrar 104 pedras de crack, 2 balanças de precisão e 44 porções de cocaína.

Todo o material foi apreendido e o homem foi preso, sendo apresentado na Delegacia de Polícia Civil para providências legais. Ele deverá ser enquadrado por tráfico.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Quando a polícia vai dar um jeito no michael arara

Nunca kkkks

Esse daí já foi rejeitado até pela mãe dele.

Nome do preso ?