Na tarde da última sexta-feira, dia 10 de setembro, a Policia Militar foi chamada a comparecer em residência onde supostamente havia ocorrida disparos de arma de fogo. Ao chegarem no local, os militares encontraram já sem vida o jovem Antônio Carlos Barbosa Silva, 18 anos. Informações preliminares davam conta de que o crime foi consumado devido a discussão que ocorreu momentos antes.
Em conversa com testemunha que presenciou o crime, a Polícia Militar teve a informação de um grupo estava na residência fazendo um churrasco quando um vizinho começou a proferir insultos a eles. A discussão continuou na via pública, fora da residência.
Logos após a briga os suspeitos Fabiano Aparecido Pereira, 36 anos e Washington Marques Barbosa, 35 anos foram até a porta da residência onde foram desferidos 5 disparos de arma de fogo, sendo que um acertou e matou Antônio Carlos.
A Policia Militar iniciou o rastreamento e encontrou em imóvel às margens do Rio da Prata, o veículo VW/Gol, placas JNG-2789, utilizado pelos suspeitos para evadirem do local do crime. Os dois suspeitos tiveram a ajuda de Leone José Fonseca, 40 anos, para se esconderam na residência em questão.
Fabiano e Washington foram presos e serão investigados pela prática do crime de homicídio. Leone também foi preso e será investigado pelo crime de favorecimento pessoal.
OI JP, TANTOS DIAS FORA DO AR E SO TEM ESSA AÍ PRA POSTAR?.
FALTA DE DEUS
A coisa está feia
Pq não publica meus comentários
De vítima não tem nem a cara
era mlke bom, não julga ninguém pela aparência não porra
morreu por convardia de um cuzão
.
no não estava fora do ar sim treinamento em Brasília
Acredito em papai noel hein tava curtindoo feriado de boa
Tava era fazendo manifestação patriota no dia 07 de Setembro em Brasília. Vi ele lá. Com a cara pintada, carregando bandeiras e tudo mais.
Cara de mala desse rapaz.
Mais era trabalhador e nunca te pediu nada ne cpt