Após encher o tanque, homem sai sem pagar e deixa posto de combustíveis no prejuízo em João Pinheiro

O suspeito furou todos os pedágios desde o município de Cristalina

O que era para ser um simples abastecimento acabou virando uma dor de cabeça enorme para um frentista do Posto Trevo 2 em João Pinheiro. Um homem que pediu para completar o tanque do carro com gasolina aditivada acabou saindo sem pagar. O frentista até foi atrás para tentar reaver e cobrar o valor da gasolina, mas não obteve sucesso.

Segundo a vítima, Edilberto, o fato aconteceu na noite da última terça-feira (11) às 23 horas. O suspeito conduzia um Voyage prata sem placas. Logo que atendido, o homem pediu para completar o tanque com gasolina aditivada.

“Eu ia virar o caixa, o meu parceiro estava finalizado a venda e o senhor veio atrás de mim, e perguntou se havia máscaras para vender. O outro frentista foi e segurou a tampa do tanque do carro dele, e ele já reclamou perguntando da tampa. Logo em seguida, o frentista finalizou o serviço, tampou o tanque e quando perguntou se era cartão ou dinheiro, o homem ligou o carro e saiu sentido Belo Horizonte”, disse Edilberto em entrevista através de ligação telefônica com o JP Agora.

Inconformado com a situação inusitada, Edilberto pegou sua moto e foi atrás do homem para tentar receber o valor abastecido. “Eu fui até o pedágio atrás dele e descobri que ele estava evadindo dos pedágios desde a cidade de Cristalina. Liguei para a polícia, mas estavam em outra ocorrência e a PRF não atendeu o telefone”, disse.

Apenas restou o prejuízo de R$ 133,53 para o posto e a sensação de raiva e impunidade, já que até o momento o motorista não foi localizado. “Registrei a ocorrência na quarta-feira de manhã. O motorista vinha desde de Cristalina rompendo os pedágios. Eu fui atrás dele na intenção dele esperar a fila do pedágio. Eu estava com raiva, mas como ele estava furando os pedágios não deu para alcançar”, desabafou.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Lamentável, já passei por isso no posto de combustível em Luziânia GO, dois carros chegaram e pedirão para completar cada carro em uma bomba diferente, após o abastecimento começaram uma briga generalizada entre eles e entraram dentro dos veículos e se evadiram rumo ao DF, ficamos todos no prejuízo também, o posto descontaram do nosso pagamento o abastecimento, não quiseram nem saber o gerente do posto, ficamos no prejuízo e com cara de otários. Lamentável ????

parente do Grampao

primo do Grampao e da marizona