Três homens que estavam na varanda de um restaurante no distrito de Ruralminas foram assaltados por dois criminosos armados na noite da última sexta-feira (02). Os indivíduos chegaram ao local encapuzados e bastante alterados, anunciaram o assalto com uma arma de fogo e levaram três celulares e um veículo. Ninguém foi preso até o momento.
O JP Agora apurou que as vítimas são de Brasília e estão morando em Ruralminas temporariamente enquanto prestam um serviço. A casa não possui acesso à internet e o sinal de telefone é fraco. Por isso, foram até a varanda do posto por volta das 22 horas para usar o Wi-fi e ter notícias de um parente que havia sido internado com Covid-19, momento em que a dupla de assaltantes se aproximou. Um dos ladrões portava uma arma e trajava calça jeans, camisa cinza e estava com o rosto coberto com outra camisa escura. O outro trajava camisa branca, bermuda escura e uma camisa branca tampando o rosto.
Os assaltantes exigiram todos os pertences das vítimas. Uma delas entregou a chave do seu veículo, o qual também foi subtraído pelos criminosos. Trata-se de uma VW Saveiro de cor branca e placas PRG-6977. Os indivíduos fugiram sentido João Pinheiro – MG. A Polícia Militar foi acionada, mas até o momento ninguém foi preso e o veículo ainda não foi recuperado.
Correção: “Ruralminas não é distrito, e sim assentamento”