Um idoso de aproximadamente 65 anos de idade foi denunciado por masturbar-se enquanto assistia suas próprias netas, de 7 e 3 anos de idade, na cidade de João Pinheiro. O suspeito e as vítimas participavam de uma festa da família quando o crime teria acontecido. A Polícia Civil vai investigar o caso.
As informações obtidas pelo JP Agora apontam que as mães das menores, noras do suspeito, procuraram a delegacia para denunciar o caso. O crime teria acontecido nos dias 03 e 04 de fevereiro enquanto a família participava de uma festa em um sítio na zona rural da cidade de João Pinheiro.
O caso foi relatado primeiro por uma das crianças, que contou sobre o ocorrido. A Polícia Civil de João Pinheiro vai liderar as investigações e apontará em qual crime a conduta do idoso vai ser enquadrada.
A princípio, a conduta do idoso deverá ser enquadrada no art. 218-A do Código Penal, que traz pena de 02 a 4 anos de reclusão para quem pratica, na presença de menor de 14 anos, ou induz a presenciar, conjunção carnal ou outro ato libidinoso a fim de satisfazer lascívia própria.
Poca vergonha nessa cidade ontem foi um hj outro , se eu topa na minha frente é só massagem , seu Jack do Carai ,vagabundo ordinário,
Que absurdo isso 🤬🤬🤬🤬