Bolsonaro volta ao Jornal Nacional e abre roda de entrevista com presidenciáveis

A entrevista ao vivo será transmitida pela Globo

Na noite desta segunda-feira (22), o candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) voltará à bancada do Jornal Nacional da TV Globo para conceder uma entrevista a William Bonner e Renata Vasconcellos. Em 2018, o então deputado federal e candidato à Presidência da República participou do programa dando uma entrevista no mesmo formato.

A entrevista da corrida presidencial de 2018 foi marcada pela citação de Bolsonaro ao divórcio de Bonner e Fátima Bernardes ao responder a uma pergunta sobre seu relacionamento com Paulo Guedes.

“Bonner, quando nós nos casamos, eu com a minha esposa, você com a sua, nós juramos fidelidade eterna. E aconteceu um problema no meio do caminho, que não cabe a ninguém discutir esse assunto. Duvido, pelo que conheço de Paulo Guedes, e passei a conhecê-lo muito mais depois que comecei a conversar com ele, esse descasamento venha, esse divórcio venha a acontecer.”

Entrevista terá duração de 40 minutos

Para a série de conversas, a Globo convidou os cinco candidatos mais bem colocados na pesquisa divulgada pelo Datafolha em 28 de julho. A ordem das entrevistas foi definida por sorteio. Assim, na terça-feira (23), o convidado será Ciro Gomes, do PDT.

O terceiro a ser sabatinado, na quinta-feira (25), será Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A sexta-feira (26) foi reservada a Simone Tebet, que concorre pelo MDB. O deputado federal mineiro André Janones (Avante) foi chamado para participar, mas teve a entrevista cancelada após abrir mão da candidatura a presidente para apoiar Lula.

Neste ano, os candidatos terão 13 minutos a mais na bancada do Jornal Nacional. Em 2018, as entrevistas duraram 27 minutos.

No início do mês, a participação de Bolsonaro no JN foi posta em dúvida. Isso porque, inicialmente, ele queria ser entrevistado do Palácio do Planalto, em Brasília (DF). O Grupo Globo negou a proposta. Depois, o presidente aceitou comparecer aos estúdios da emissora, no Rio de Janeiro (RJ).

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

THUTHUCA DO CENTRAOOOO!!!

Lula 2022

CREDO PRA NOS ROUBAR DE NOVO VOCE GOSTA DE LADRAO

THUTHUCA DO CENTRAOOOO

Bolsonaro 2022