Bombeiros resgatam criança de 3 anos com ralo preso ao dedo em João Pinheiro

Ação rápida e cuidadosa dos bombeiros evitou lesões na criança, que ficou presa enquanto brincava na varanda

Uma equipe de bombeiros de João Pinheiro, no Noroeste de Minas, resgatou uma criança de 3 anos que estava com um ralo preso ao dedo. O incidente ocorreu na tarde da última quinta-feira (16), por volta das 13h10, na casa da criança.

De acordo com os bombeiros, os pais da criança ficaram em pânico ao perceberem que ela estava brincando na varanda e acabou inserindo o dedo no ralo de inox, sem conseguir removê-lo. A equipe foi acionada e se deslocou imediatamente ao local.

Os bombeiros utilizaram equipamentos de proteção individual e ferramentas de corte, como mini retífica e alicates, para realizar a remoção do ralo. O processo foi delicado, pois a criança estava assustada e o ralo tinha duas camadas rígidas.

Após cerca de 50 minutos de trabalho cuidadoso, os bombeiros conseguiram retirar o ralo do dedo da criança sem causar lesões.

O Corpo de Bombeiros orienta os pais a manterem ralos sempre fechados para evitar acidentes com crianças e impedir a entrada de insetos.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Parece até brincadeira
Chamou os bombeiros pra isso ?
🙄