Briga de mulheres termina em caso de polícia no bairro Papagaio, em João Pinheiro

Uma delas esfaqueou a outra, que reagiu com um pedaço de madeira

Duas mulheres se envolveram em uma briga na tarde deste último domingo (03) no bairro Papagaio, em João Pinheiro. O motivo da briga não foi divulgado. A polícia foi chamada e as duas mulheres foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento de João Pinheiro.

A briga começou por volta das 23 horas da noite de domingo. Uma mulher de 20 anos pegou uma faca e golpeou a outra, de 24 anos. Esta, por sua vez, se apoderou de um pedaço de madeira e efetuou golpes no braço esquerdo daquela para se defender.

As duas mulheres foram presas e levadas para a UPA de João Pinheiro e depois para a delegacia de Polícia Civil, onde foram liberadas após assinar um termo de comparecimento em audiência no Juizado Especial Criminal.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Que agressiva

João Pirigo – MG