O final da noite do último domingo (15) de eleição foi marcado por uma ocorrência inusitada no Distrito de Luizlândia do Oeste (JK). Um homem de 46 anos registrou uma ocorrência alegando que seu genro atirou com uma arma de fogo contra seu veículo por duas vezes enquanto passava na porta da sua residência. Supostamente, os disparos foram motivados por desentendimentos políticos. Ninguém foi preso.
A vítima contou que passava pela Rua 1 e que seu genro estava próximo ao portão da casa onde mora e, assim que se aproximou, ele sacou uma arma de fogo e disparou duas vezes na direção do veículo do sogro, que desconhece o motivo dos disparos.
Durante o atendimento da ocorrência, uma testemunha anônima entrou em contato com a polícia e informou que os disparos teriam sido motivados por questões políticas. Rastreamentos foram feitos, mas o suspeito não foi encontrado. Nenhuma marca de tiro foi encontrada no veículo, assim como nenhuma cápsula foi encontrada no local dos disparos.
Esse JK só tem tranqueira.
Respeita, aqui tem pessoas que trabalham duro para pagar as contas e para ser sincero é a maioria. Pessoas ruins tem em qualquer lugar, alem do que, ainda está em investigação e nem sabe se foi verdade ou n.
.
Foi foguete gente kkkkkk teve nada de tiro não, pelo amor de Deus.
Povo inventa demais.
Bombinha número 4