Briga por causa de música quase termina em homicídio em Luizlândia do Oeste (JK)

Uma briga ocorrida em um bar em Luizlândia do Oeste (JK) na última sexta-feira (07) quase terminou em tragédia. Um dos envolvidos buscou uma arma em casa, ameaçou a todos que estavam no bar e disparou contra seu desafeto que estava envolvido na briga. Ninguém se feriu.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu no bar, que fica na rua Juscelino Kubitschek. A dona do estabelecimento contou para os policiais que várias pessoas estavam bebendo no local quando num dado momento um homem se dirigiu até a máquina de música para trocar a música que estava tocando. Neste momento, um outro homem dirigiu-se até a máquina e os dois começaram a discutir.

Os dois começaram a brigar, até que um dos envolvidos saiu e voltou armado. Neste momento, o outro homem correu para a rua e foi perseguido pelo desafeto e um tiro foi disparado em direção a ele, mas não o acertou. Os dois não foram encontrados pela polícia.

Na casa do suspeito de efetuar o disparo, a esposa dele confirmou para os militares que seu marido havia buscado a arma e que não voltou mais. Disse, ainda, que ele estava embriagado e muito nervoso. A Polícia Militar encontrou na residência um carregador Taurus com 16 cartuchos intactos.

Os familiares do suspeito tentaram convencer ele, via telefone, a voltar para casa e prestar esclarecimentos sobre o que tinha acontecido, mas ele não quis. Disse, ainda, que se apresentaria à Polícia Civil acompanhado de um advogado, mas até então, ele não apareceu. O outro homem envolvido na briga também não foi localizado.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Cabra safado gente tudo desse povo é matar.
Só Deus pode tira a vida