Uma carreta bitrem quebrou um poste na manhã deste domingo, 06 de junho, no cruzamento da Rua Benedito Valadares com a Praça Juca Gonçalves Cruzeiro, no Centro de João Pinheiro. Ninguém se feriu e o fornecimento de energia foi interrompido.
Segundo informações apuradas pelo JP Agora, a carreta não estava carregada e o motorista tentou sair da Rua Benedito Valadares para a José de Freitas, mas, ao manobrar, um dos reboques acabou acertando e quebrando o poste.
A estrutura do poste de energia ficou completamente comprometida. Além disso, os fios de energia e internet foram puxados e acabaram sendo rompidos. Segundo relatos de moradores, um alto estouro foi ouvido e, após isso, o fornecimento de energia foi interrompido.
A carreta ainda está no local, segundo moradores e comerciantes, a CEMIG já foi acionada para restabelecer o fornecimento de energia aos bairros atingidos.
Complicado ! Lugar de caminhão de grande porte é pátio de posto . Passear com caminhões dentro da cidade é só para arrumar problema. Também os motoristas tem uma certa razão , os postos de combustíveis de João Pinheiro não tem onde estacionar os brutos. Ali atrás do trevo 2 encheram de placa proibido estacionar. Deixa em outros locais , roubam baterias e Stepe ,óleo diesel etc. Situação difícil, que merece ter um projeto dos ilustríssimos vereadores para sanar esse problema.
Agora a culpa é dos postos, complica não meu camarada posto é particular e cada vez mais estão diminuindo espaço para diminuir gastos o intuito de posto é abastecer e não servi de garagem.
Os prejudicados deveriam contratar Advogado para pedir reparação pelos danos causado por esse motorista irresponsável e imprudente
O povo crítica mas até parece que ninguém nunca cometeu um erro no trânsito,não julgue o próximo.
Cara burro
Aqui em JP povom adora colocar quebra molas e postes nas esquinas. Eu não entendo isso.
CARTEIRA DO GOIÁS.