Carreta carregada de soja tomba e mata motorista de 29 anos em Paracatu

O acidente foi registrado na curva após a ponte sobre o rio Santa Isabel na MG-188

Uma carreta Scania carregada de soja tombou e acabou matando o motorista de 29 anos, na tarde da última sexta-feira (24) na MG-188, na curva após a ponte sobre rio Santa Isabel em Paracatu.

De acordo com a Policia Militar Rodoviária (PMR) a carreta conduzida pelo caminhoneiro Moisés de Jesus Santos, estava carregada de soja e acabou saindo da pista pelo lado direito e tombado no sentido crescente da via às margens da rodovia. A carreta ficou completamente destruída ficando com as rodas para cima, matando o motorista na hora

O corpo de bombeiros compareceu ao local do acidente e iniciou as tentativas de retirada do corpo do motorista que estava preso em baixo da carreta em meio a carga de soja, sendo necessário o uso de um guindaste para levantamento da carreta e retirada do corpo da vítima.

A pericia realizou seus trabalhos e o corpo foi removido pela funerária de plantão ao IML de Paracatu. O motorista era devidamente habilitado, sendo acionado a empresa responsável pela carga de Soja para os procedimentos praxe.

Segundo a (PMR) curiosos se aglomeram próximo ao local do acidente, sendo advertidos e orientados pelos policiais quanto à segurança da via e o possível crime de furto da carga de soja derramada. As causas do acidente estão sendo investigadas

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Que pena mais um guerreiro … Da estrada com um final … triste…. Vai com Deus guerreiro.. . amém