Informações anônimas levaram à prisão em flagrante de dois trabalhadores de uma carvoaria localizada na Fazenda Brejo por posse ilegal de arma de fogo e de maconha na tarde de ontem (27) em Brasilândia de Minas. Os dois indivíduos estavam separados dos demais em atitude suspeita e os policiais encontraram, próximo a eles, um saco com uma arma de fabricação artesanal calibre .22, uma munição do mesmo calibre, um precursor utilizado na fabricação de armas e uma porção de maconha.
Os militares chegaram na carvoaria por volta das 13:50 horas e começaram a abordar os funcionários e alojamentos. Em um primeiro momento, nada foi encontrado, até que dois indivíduos foram avistados separados dos demais funcionários e em atitude suspeita. Eles foram abordados, mas nada de ilícito foi encontrado nos bolsos de suas roupas.
Em razão das atitudes suspeitas dos trabalhadores, os policiais revistaram as redondezas de onde estavam e localizaram uma bolsa distante cerca de 2 metros dos indivíduos. Dentro dela, uma arma de fogo calibre .22 de fabricação artesanal municiada, 20 pregos de construção civil, um frasco de mel de abelha, um aparelho celular, um precursor utilizado na fabricação de armas e uma porção de maconha foram encontrados.
Os indivíduos, de 20 e 25 anos, assumiram a propriedade dos materiais ilícitos e foram presos em flagrante.
Brasilândia precisa de mais políciamento urgente , contra esses bandidos pega e contra o tráfico
Vamos denunciar
Vamos salva Brasilândia.