Uma adolescente de 16 anos foi apreendida e um jovem de 18 foi preso na noite de ontem depois que a Polícia Militar encontrou muita droga e material utilizado para fracionar e embalar os entorpecentes na casa onde os dois moram no Bairro Água Limpa, em João Pinheiro. A polícia chegou até o local através de denúncias anônimas. Mais de cem pedras de crack foram encontradas na residência.
As informações anônimas apontavam que o suspeito, Henrique Torquato, e sua namorada, menor de idade, vendiam drogas na residência localizada à Rua Antônio Pires, no Bairro Água Limpa, e que parte da droga era escondida em um lote vago próximo ao local. De posse de todos os dados, os policiais se dirigiram primeiro até o lote, onde encontraram dez tabletes médios de maconha embalados para o comércio enterrados.
Depois, os militares foram até a residência, onde imediatamente encontraram 3 pedras de crack na janela que dá acesso direto na rua. Dentro da residência, encontraram uma tesoura, plásticos utilizados para embalar droga, duas buchas de maconha prontas para serem vendidas, dois celulares e R$ 120,00 (cento e vinte reais) em dinheiro sobre um armário. No interior do mesmo armário, os policiais encontraram um fundo falso com cento e três pedras de crack prontas para o comércio.
No total, cento e seis pedras de crack, dez tabletes médios e duas buchas de maconha, uma tesoura, dois celulares e dinheiro foram apreendidos na residência do casal. Os dois foram conduzidos até a presença da autoridade policial.
Informações anônimas ,o povo não pode ver o outro crescer quer derrubar deicha o cara fazer o corre dele!
Lili vai cantar parceiro ctlgd ue
vai mas demora “
Vai nada justiça é fraca já devem estar na rua ,