Cavalo é morto a pauladas pelo próprio dono no bairro Porto, em Brasilândia de Minas

Informações extraoficiais apontam que o homem foi identificado e preso

Um cavalo foi morto a pauladas pelo próprio dono em Brasilândia de Minas nesta quinta-feira, 07 de abril. Funcionários da prefeitura estiveram no local e fizeram a retirada do animal, que estava morto bem próximo a uma rua no bairro Porto.

Segundo apurado pelo JP Agora, o proprietário do animal foi identificado e preso e ele teria confessado que matou o animal a pauladas. O motivo de tamanha barbaridade, no entanto, não foi divulgado.

O homem foi identificado como Paulo Sérgio. Segundo informações, ele seria o autor do crime de maus tratos e sua idade ainda não foi revelada. O JP Agora segue apurando o caso.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


9 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

SE OS ANIMAIS TIVESEM RELIGIAO, O HOMEM SERIA O DIABO

falta de Deus

E assim que ele vai morrer

Da um corretivo nele com pauladas TB, p ele pensar melhor antes de entrar na cadeia!

Esse homem tava com capeta no rabo

deve ser parente do Eli Corrêa justiça tem que ser feita

Vai ficar impune ja mas de ocorrer isto pelo o mesno deve mutado cade o meio abiante nao faz nada sou comtra violência qualquer aminal

CARA AGIU NA MALDADE QUE ELE

Seis e tudo é pau no cu, o cara é mó de boa, o cara cuida do animal tenta doma e oceis reclama !! Vão tmnc