A famosa árvore gameleira do Bairro Papagaio, que dá nome ao Bar da Gameleira, foi partida ao meio pela força da chuva que castigou João Pinheiro na madrugada desta terça-feira, 20 de dezembro. Parte da árvore veio ao chão, impedindo o trânsito na Rua Luzia Pereira de Noronha.
A gameleira é bastante antiga e serve como ponto de referência para muitos pinheirenses que passam pela Rua Astolfo Moreira. Localizada bem na esquina, a copa da árvore era considerada grande, o que acabou facilitando que o vento forte a partisse ao meio.
Parte da árvore veio ao chão e o resto ficou no lugar. O JP Agora aguarda o diagnóstico do Corpo de Bombeiros, que vai apontar se o restante da árvore terá que ser retirado em razão do possível risco de nova queda.
Já mim divertir dimais aí debaixo dessa gameleira quando jp era jp. Uma cidade sem maldade e com a população de bem sem drogas assaltos roubos. Bons tempos que não voltam mais. Famosa gameleira. Nessa época a população saia pra rua era pra se divertir todos só queria diversão ver os amigos.
Agora vc tá velho, não sai mais de casa, tem medo da noite e já está vendo o dia que o azulin vai entrar em jogo… A meia idade tem mania de difamar a nova geração, sendo que drogas e roubos eram muito mais comuns, a diferença é galera usava crack, só iam saber o bom da vida depois do casamento e a maioria acreditava em lendas urbanas kkkkk..
Tem de processar São Pedro, é conta a Lei derrabar árvores, e o meio ambiente, como fica?
Será quem plantou essa gameleira?