Na última sexta-feira (18), a Polícia Militar de João Pinheiro prendeu dois suspeitos de envolvimento em um homicídio ocorrido na zona rural de Guapó, Goiás, na quarta-feira (16). Os autores, identificados como C.F.I., de 41 anos, e D.F.F., de 19 anos, foram localizados em um motel na cidade de João Pinheiro após uma denúncia anônima. Eles confessaram que as armas apreendidas foram utilizadas no crime, motivado por uma dívida de R$ 70 mil relacionada à venda de um veículo.
Durante a prisão, a polícia apreendeu uma pistola G2C Taurus calibre 9mm, uma pistola 59 Taurus 380, 19 munições calibre 9mm e 49 munições calibre .380. A vítima, um homem de 32 anos, identificado pelas iniciais A.D.S.C., devia R$ 70 mil aos suspeitos. Segundo a polícia, a vítima e os suspeitos fazem parte de uma comunidade cigana de Guapó, em Goiás.
Após cometer o crime, a dupla fugiu para João Pinheiro, onde foi capturada pela Polícia Militar, com o apoio de policiais civis de Goiás. No momento da prisão, os suspeitos apresentaram documentos falsos, mas foram descobertos, aos policiais eles confessaram que as armas apreendidas foram utilizadas no homicídio.
A dupla pode responder por homicídio qualificado, falsidade ideológica e posse irregular de arma de fogo. A pena pode chegar a mais de 30 anos de prisão.
Já não basta os que tem em JP e região e ainda vem os de fora pra suja a cidade
Os caloteiro da cdd poderia pegar de exemplo.