A Polícia Militar de Brasilândia de Minas prendeu um jovem comerciante na última quinta-feira (02) por posse ilegal de arma de fogo após receberem denúncias de que ele a havia comprado de um suspeito conhecido no meio policial. Ele confessou que adquiriu a pistola calibre .380 do suspeito apontado pelos militares e disse que pagou R$ 7.000,00 (sete mil reais) por ela.
Os militares receberam informações dando conta de que um homem havia vendido diversas pistolas e espingardas pela região e que, dentre os compradores, estava Pedro, que teria comprado uma pistola. Os militares realizaram diligências e abordaram o suspeito, que confirmou as denúncias e confessou que comprou a pistola do suspeito Valternei.
A polícia seguiu para a casa do comprador. Pedro autorizou a entrada dos militares e a pistola foi encontrada em uma gaveta. Pedro foi preso em flagrante e foi encaminhado à autoridade competente.
O suspeito de vender a pistola não foi encontrado.
Bicho burro…..eu negava até a morte….. prejuízo grande vc tomou otário….escondia ela ou falava que já tinha vendido…
Parabéns aos militares ! Explicado como entro tanta arma .. e tanta morte a uns tempos atrás’””” essa PMMG e a melhor do Brasil
Estou sentindo que mais pessoas vão rodar aí..rs…acho que o responsável pela venda ilegal será o próximo
Esperar para as próximas publicações…essa PM de Brasilândia não deixa barato e prende mesmo…
Aí é o verdadeiro cagueta X9.burro é pouco.