Comunidade cria campanha para ajudar idoso que corre risco de amputar uma das pernas em João Pinheiro

José Diogo da Silva mora na região do Brejo Grande e é bastante querido pela comunidade

A comunidade da região do Coqueiro e Brejo Grande entrou em contato com o JP Agora nesta semana buscando ajuda para compartilhar uma boa ação que visa ajudar um morador local. Trata-se de José Diogo da Silva, que precisa realizar uma cirurgia de urgência na perna para não perdê-la. Saiba como ajudar.

Conforme informado à redação do site, José Diogo mora sozinho e de favor. Seu diagnóstico é grave e envolve as duas pernas, mas uma delas se encontra com quadro mais agravado. O pinheirense já conseguiu a primeira bênção, que foi o grande desconto dado pelo médico que fará a cirurgia. No entanto, mesmo com o desconto, José Diogo não tem condições de pagar pelo procedimento e está correndo o risco de amputar a perna.

Comunidade cria campanha para ajudar idoso que corre risco de amputar uma das pernas em João Pinheiro
Foto: Reprodução

“A cirurgia foi orçada em mais de R$30.000,00 (trinta mil reais), mas o médico deu desconto e ele vai ter que pagar só R$6.400,00 (seis mil e quatrocentos reais). Ele não tem ninguém por ele, mora sozinho e de favor e está com esse problema nas duas pernas. Uma delas está mais agravado o caso e precisa fazer a cirurgia com urgência se não perde a perna. Ele não tem condição nenhuma de pagar o valor da cirurgia, por isso estamos fazendo a campanha de arrecadação. Deus vai ajudar que vamos conseguir, ele tem o coração do tamanho do mundo”, diz Everton Henrique Pereira, organizador da campanha de arrecadação.

As doações estão sendo direcionadas à chave PIX 045.288.786-07, em nome de Everton Henrique Pereira. Ajude José Diogo a ficar com sua perna doando qualquer quantia.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários