Condenado por violência doméstica é preso novamente por cometer o mesmo crime em João Pinheiro

Ele possuía um mandado de prisão em aberto expedido pelo juízo da execução penal de João Pinheiro

Um homem de 43 anos que cumpria pena por violência doméstica foi preso novamente na tarde da última sexta-feira (20) no Bairro Mangabeiras, em João Pinheiro. Ele estava no regime aberto e supostamente praticou violência doméstica novamente contra a mesma vítima, o que motivou a regressão de regime para o semiaberto, levando a sua prisão.

Wagner José Moreira foi intimado da sua sentença condenatória em 12/02/2020 e começou a cumprir sua pena no regime aberto. Na semana seguinte, em 20/02/2020, ele supostamente cometeu violência doméstica contra a mesma vítima. A notícia do crime foi levada ao conhecimento do juízo de execução penal de João Pinheiro, que determinou a regressão de regime.

O apenado estava na Rua Pedro Candinho quando foi abordado. Os policiais constataram a existência do mandado de prisão e efetuaram a condução até a presença da autoridade competente.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários