A macrorregião noroeste mineira sofre a pior onda de Covid-19 desde o início da pandemia. No mesmo dia em que o prefeito de João Pinheiro proibiu a venda de bebidas alcoólicas e apertou as regras visando frear o avanço da doença, um paciente foi diagnosticado à tarde e foi entubado na UTI em menos de 8 horas.
Segundo informações apuradas pelo JP Agora, o paciente trata-se de um homem, mas a idade não foi divulgada. Ele descobriu que estava infectado com coronavírus e já ficou internado. Horas depois, seu quadro piorou bastante e precisou ser encaminhado para a UTI. Precisamente às 20 horas, ele foi entubado.
Ainda de acordo com as informações recebidas pelo site, o estado de saúde do paciente era considerado estável quando ele procurou atendimento e descobriu que estava infectado, mas imediatamente ele já foi internado. Em poucas horas, o seu quadro de saúde piorou muito, de uma forma que os profissionais da saúde de João Pinheiro ainda não tinham visto, e foi entubado a noite.
O caso serve de alerta para a população para que as regras do novo decreto sejam obedecidas. O coronavírus está mais forte nesta terceira onda. Faça a sua parte.
Que DEUS possa ter MISERICÓRDIA não só desse q esta entubado MAIS DE TODOS OS OUTROS Q ESTÃO INFECTADOS EM NOME DE JESUS.
Jesus Amado ????
O Brasil é o país que mais aumentou casos de depressão. O povo está tão amedrontado com a Covid, que ao invés de morrer só do vírus, estão morrendo também de depressão. Deus proteja esse senhor e a nós todos…