Criminoso furta par de botas e deixa tênis velho para trás após invadir viveiro em João Pinheiro

Um notebook Acer também foi furtado na ação

O escritório de um viveiro de mudas localizado às margens da BR-040 em João Pinheiro foi invadido por um criminoso ainda não identificado na madrugada da última sexta-feira (18). Um notebook foi subtraído, mas o que chamou a atenção da vítima foi que o indivíduo furtou um par de botas novos que estavam no local e deixou seus tênis velhos para trás.

A equipe de reportagem do JP Agora apurou que o indivíduo quebrou uma janela e entrou no escritório. No local, o criminoso encontrou apenas um notebook como item de valor a ser furtado. Mesmo assim, a vítima ficou com outro prejuízo. É que o caseiro havia deixado um par de botas novas no local.

Antes de ir embora, o indivíduo tirou seus tênis velhos e calçou o par de botas novos, subtraindo-as na ação criminosa. Os tênis velhos ficaram no local. A vítima registrou uma ocorrência para tomada de providências futuras, mas não soube apontar nenhum suspeito.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

o lugarzinho para roubar credo mas tamben tem mateus cururu dim e grampao

Lugarzinho pra der conversando fiado aí rouba mesmo igual vc otário pc

Ta defendendo qual dos 3 ladrao ai hein ladrao

vixe mateus cururu, dim ou grampao credo prende eles PM

Aperta a tecla atualizar já está feio