Um homem de 26 anos teve a sua residência invadida por criminosos ainda não identificados no último domingo (28) enquanto ele não estava em casa. A vítima contou que saiu pela manhã e retornou a tarde, quando notou que seu Playstation 2, um celular, um carregador de .22 e 200 munições do mesmo calibre. Ninguém foi preso.
Os ladrões invadiram a casa arrombando a porta dos fundos e reviraram todos os pertences da vítima. O homem chegou em casa por volta das 18 horas e se deparou com a cena e, ao conferir tudo, deu falta de um celular J2 Prime, um videogame Playstation 2, um carregador de arma de fogo calibre .22 e 200 munições do mesmo calibre.
A vítima acredita que pessoas tiveram conhecimento de que ele foi pego na rodovia com uma arma de fogo em data anterior e acreditaram que ele poderia ter outras em casa. Nenhum suspeito foi apontado.
Esse cidade precisa de ajuda urgente a criminalidade está alta , a polícia o prefeito não faz não , o crime tá dominando a cidade .
Muita criminalidade pra um município tão pequeno
Criminalidade ta em todo lugar. Prefeito e policia não tem autonomia quando a lei beneficia o bandido. A Pm faz e sempre fez sua parte e sempre vai fazer.
Uai credo! Pra quê esse tanto de munição em casa???Deve ter mais munição na casa desse sujeito do que no quartel da PM.
Brasilândia é o terror
Saudades assim mesmo.de Brasilândia.
Saudades