Um furto de grande escala ocorrido na madrugada da última quinta-feira 29 de abril na loja Eletrozema de João Pinheiro impressiona pela quantidade de itens furtados. Os criminosos abriram um buraco na parede dos fundos para terem acesso ao interior do estabelecimento e levaram cerca de 47 itens, entre notebooks, televisão, ferramentas e máquinas de cortar cabelos. O crime só foi descoberto de manhã quando os funcionários chegaram para trabalhar.
Segundo apurado pelo JP Agora, os criminosos invadiram, primeiro, uma clínica odontológica situada na Rua Lindolfo Carneiro e, de lá, abriram um buraco de 0,60 X 0,95 na parede dos fundos da Eletrozema, por onde entraram na loja e passaram todos os itens furtados. A quantidade de itens furtados é impressionante e demonstra que a ação foi praticada por mais de uma pessoa, assim como que eles tiveram tempo para agir.
Ao que tudo indica, o estabelecimento não contava com sensores de movimento porque o crime só foi descoberto por funcionários na manhã de ontem (29), quando eles chegaram para trabalhar. Os criminosos foram espertos e levaram, também, o aparelho que armazenava as imagens das câmeras de segurança do interior da loja.
A lista de itens furtados conta com auto falantes, máquinas de aparar e cortar cabelo, ferramentas diversas, notebooks, caixas de som, SmartTV de 43 polegadas, chapas e modeladores de cabelos e até fogões. A lista, a seguir, foi apurada pelo JP Agora. O prejuízo foi grande, mas a empresa ainda não divulgou números oficiais.
Lista de itens furtados
2 auto falantes Pionner, 1 aparelho de som automotivo Pionner, 1 aparador Multi Grom, 1 aparador de pelos One Blade, 1 barbeador Philips Shaver, 1 kit aparador de pelos Philips, 1 caixa amplificada Lenox, 1 computador All in One 3green, 1 aparelho de cortar cabelos da marca Master, 4 máquinas de cortar cabelos da marca Wahl, 1 Smart TV de 43 polegadas da marca AOC, 3 máquinas Hammer, 1 fogão elétrico Lenox de 1 boca, 2 serras elétricas Tico Tico, 1 fogão elétrico 2 bocas Lenox, 1 serra circular Hammer, 1 furadeira skill da marca Bosch, 2 parafusadeiras da marca Hammer, 1 parafusadeira da marca Goodyear, 3 furadeiras da marca Bosch, 2 notebooks Samsung, 2 parafusadeira Hammer, 1 notebook Samsung, 1 notebook Positivo, 1 kit de ferramentas Bosch, 1 notebook Positivo, 1 kit de ferramentas da marca Hammer, 2 notebooks Multilaser, 1 modelador Taiff, 1 caixa de som, 1 chapa cerâmica Taiff, 2 pranchas da marca Gama, 1 modelador Sprirale, 1 escova modeladora Inovva, 1 prancha Tourmaline, 1 prancha marca Elegance.
A PM foi acionada e fez levantamentos iniciais, mas, até então, nenhum suspeito foi apontado. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil. Qualquer informação deve ser repassada para a polícia através do 181 ou 190.
Grampao vira homem seu ponto de táxi aí na frente
Agora nós unimos vamos fazer a festa na cidade
Grampao Dinho e Barriga vira homem vcs tem que criar juízo, Grampao já deu golpe na cidade toda
Não acho que foi o Dinho ele só rouba coisa barata não Cabeca pra roubar assim o crack acabou com ele mas rouba mesmo assim vacilou
Pode ser o mestre dele o Grampao pois o ponto de táxi lá na frente da zema
Dim irmão do barriga esse vacilou levou
Como o governador é o dono , rapidinho vai aparecer os meliantes.
Os ladrões eram barbeiro e pedreiro, pente fino nessas profissões
Que trem esquisito o CORONA DIMINUI e os ROUBOS AUMENTAM, é esse foi bem PLANEJADO.
Trem tá fei em jp cit vários furtos ?
Agora o zema não vai mais mandar verbas pra JP ?
.