A Polícia Militar foi acionada para ir na UPA de João Pinheiro na noite de ontem (16) onde um jovem de 23 anos deu entrada após sofrer uma tentativa de homicídio. Ele contou para os militares que dois homens chegaram em uma moto, desembarcaram e começaram a lhe agredir, um deles armado com uma faca. Depois de darem duas facadas na vítima, os indivíduos perceberam que erraram o alvo e foram embora.
A situação inusitada aconteceu no bairro Agua Limpa. O jovem estava na Rua José de Andrade, esquina com a Rua Emílio Lopes Cançado, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta. Sem questionar nada, os meliantes começaram a agredi-lo. Um deles estava armado com uma faca e acertou dois golpes na vítima, um na barriga e outro no ante braço esquerdo.
Depois de alguns minutos apanhando, a sorte da vítima mudou. O indivíduo que estava armado com a faca disse para o seu comparsa que estavam agredindo a pessoa errada, montaram na moto e foram embora. A vítima, então, conseguiu pedir ajuda e foi socorrido. Ele não soube apontar suspeitos para os militares e seus ferimentos não lhe causaram lesões graves.
Cara ia morendo de graça,q trezepada
Pior, nasceu de novo ??????
Os agressores estavam tão noiados de droga que nem perceberam quem era a vítima, que absurdo cambada de mela bosta, drogadinhos remelentos, nojentos.?️?️????????
Tem certos bairros em JP que tem que passar o trator e plantar cerrado de novo.
Concordo com vc
Rua Emílio Lopes Cansado está errado, Cançado com “Ç” é a correta grafia do sobrenome da família Lopes Cançado.
Tinha que fechar aqueles botecos
Pior é que fecham mas continua recebendo pessoas de portas fechadas,
O uso de drogas escecivo no bar do Braga ,bar do Zé café ,
Bar da Lecy e vários outros no bairro água limpa ,e caso mesmo de passar a patrola e planta cerrado por cima