Os proprietários de uma fazenda localizada na zona rural de João Pinheiro – MG tiveram uma infeliz surpresa ao chegarem no local na última segunda-feira, 26 de abril. Criminosos ainda não identificados invadiram a propriedade e furtaram diversos materiais, incluindo duas mesas bastante pesadas e até mesmo parte da cerca da fazenda. Ninguém foi preso.
A audácia dos ladrões chama a atenção porque nada do que estava na fazenda foi perdoado. Uma mesa de madeira de um metro por um, outra mesa de ardósia de um metro de largura por um e oitenta de comprimento, duas cantoneiras de ardósia, um moinho de café, uma sela de montaria, vários laços de couro trançado, dois filtros de barro, uma talha de acondicionar água, um ferro de passar roupas e até mesmo várias centenas de metros de cerca da fazenda, com os arames e estacas, foram subtraídos.
A quantidade de itens furtados assusta e leva a crer que a ação foi premeditada. Nenhum suspeito foi apontado. A ocorrência foi registrada e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Que isso?! Quase carregou a casa .
Ê meu querido João Pinheiro, em que antro de bandidagem vc se tornou. O que tem sido
feito para combater tantos crimes, além de ações e repreensões eventuais?
to correno de mexer com fazenda, se for pra tomar prejuizo prefiro ficar na rua mesmo.
Situação lastimável! Absurdo infelizmente… pior que as ações contra bandidos geram uma dor de cabeça maior que a lesão deles quando roubam. Prisão sem fiança, pena de morte, o que seria a solução? Difícil!