Dono de bar é preso por vender bebida alcoólica a menor de idade em Brasilândia de Minas

Durante a abordagem policial, o proprietário do bar confessou ter vendido bebida alcoólica ao menor, pelo valor de R$ 5,00

Na noite do último sábado (24), a Polícia Militar prendeu o dono de um bar localizado no bairro Porto, em Brasilândia de Minas, após ele ser flagrado vendendo bebida alcoólica a um menor de idade. 

A ação ocorreu após a polícia receber denúncias de tráfico Ilícito de drogas no referido bar. Ao chegarem no local, os militares entraram em contato com o dono do estabelecimento, Francisco e foi realizadas buscas na área externa do bar, parte aberta ao público. 

Durante as diligências, foi observado que um jovem de 16 anos estava sentado em uma cadeira no estabelecimento, consumindo bebida alcoólica. Em conversa com os envolvidos, Francisco informou que havia fornecido a bebida ao menor pelo valor de R$ 5,00.

Diante dos fatos, a bebida alcoólica foi apreendida e o menor infrator conduzido até sua residência, sendo recebido pela sua mãe. Francisco foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia para demais providências legais. 

A Polícia Militar ainda informou que o bar abordado, tem sido alvo de constantes de denúncias, pela comercialização ilícita de cocaína e maconha no estabelecimento, além das constantes intervenções da PM no local, com o objetivo de restabelecimento da ordem pública. 

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


16 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Não entendo o alco ser coisa normal
+ E livre arbitrio ne

Precisa de tanto comentário pra falar merda em todos?

Si fose um baseado seria o fim do mundo

copo sujo.

E uma lei complicada de debater mas tinha que preender também os pais e os menores. Hoje tem adolescente que não sabemos se é de maior ou de menor e tem uns que perguntamos eles fala que tem 19 anos. E tem outros que fala que é para o pai ou para o Tio.

Imagine si fose um baseado seria o fim do Mundo
O alco e droga licita,tando q porq n pode beber e dirigir???????

Para de falar merda e aprende a escrever maconheiro

E o estado criminoso q decide por nois
E ainda a proibição alimenta o trafico!

coloca a mão na cabeça que vai começar o reboleitiommmm

Coisa boa se acontecer isso em Joao Pinheiro vai fechar todos os Bares é so passar final de semana de frente aos Bares e verá isso aos montes kkkkk

N sei porq a distintinção “bebido alcolatra” e droga ja q alco e droga licita

Agora imagine a revolta si fose um menor comprando ???
O alco e a droga + pessada

Imagine vc saindo do bar ai vem a policia leva pra delegacia por vc beber
E oq acontece com a maconha,querem liberdade pra arma + não pode fumar um baseado????

A diferença q o alco todo Mundo bebe inclusive nas festas de familia na frente das crianças,ja maconha si vc tiver 50 metros da crianças fumando um ou dimenor
Fala q e inresponsabilidade fora aliciação

Alco e droga licita imagine si fose um simples Beck!

Imagine vc saindo do bar chega a policia leva pra delegacia fala q e crime bebe
E oq acontece com um baseado,o estado não tem direito de dividir oq eu faso ou n com meu corpo,ainda + esse estado criminoso?????????