Dupla é presa suspeita de fazer delivery de drogas em João Pinheiro

Os dois foram abordados na Rua Treze de Maio; um tablete de maconha estava escondido no assoalho do carro

Denúncias anônimas levaram a Polícia Militar de João Pinheiro a prender dois jovens de 18 anos suspeitos de tráfico de drogas na tarde de ontem, quarta-feira (02), no Centro de João Pinheiro. As informações apontavam que os dois entregavam drogas em um veículo na modalidade delivery. Eles foram abordados e um tablete de maconha e uma caixa de munições cal. 22 foram encontradas no veículo.

As informações anônimas indicavam que os suspeitos, Antônio Marcos Cavalcante e Gabriel Garcia Fonseca, estariam entregando drogas próximo ao Parque de Exposições em um carro prata. Os militares começaram, então, os rastreamentos, até que os encontraram na Rua Treze de Maio e realizaram a abordagem. Assim que foram postos em posição para busca pessoal, um dos suspeitos afirmou que havia drogas no carro.

Na sequência, a polícia encontrou uma caixa contendo oito munições de calibre .22 intactas e um tablete de maconha perto do banco do passageiro. Em continuidade, na casa de um dos suspeitos, após terem a entrada franqueada pela mãe, os policiais encontraram mais dois tabletes de maconha, um maior e outro menor, escondidos dentro do bolso de uma calça.

Os dois foram detidos e encaminhados à presença da autoridade policial. O veículo foi apreendido e removido pelo serviço de guincho.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


17 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Agorá vão fazer delivery na cadeia, cadeia nesses Zé droguinha ??

deixa vender compra quem q e facil agora prende os cara fica 5 anos na cadeia sai mais bandido ainda e o helicptero dos perrlas com meia tonelçada da nada nao podia ser assim

Tem que pegar esses bando de vagabundo mesmo

Tem que pegar e os caguete que não deixa os menino fazer o corre

Tem que pega sua linda língua e corta isso sim para de se ipocrita seu idiota

Tem que pegar esses bando de vagabundo mesmo

Pros (Removido) que acho q o pai ia garra si fuderao pai taa on-line

Parabéns polícia, todo dia mostrando combate as drogras.

vamos dar uma olha no chefe Grampao e nas borracharias e oficinas na via 040 tem muitos menores e adultos consumidores e vendendo

trabalhador e chega na cidade vai se envolver com drogas ai nao da ne toim marcos tenho do dos seu pai nao merece isso

Essa quantidade aí e usuário dois meses tá na rua rindo dos bota ainda kkkkkk

Vai da certo meninos logo logo vcs estára no mundão de novo cadeia pode ser longa mas não e perpétua . Deus abençoe vcs ? ??

No mínimo mais uma prisão forjada dá nada da nada acho q de 10 que eles pegam um fica lá uns 6 meses colocam tablete como se fosse kg kkkkk chega no juiz 25g parece piada prós desembargadores de BH kkkk

A PM prende um tanto desse de maconha,acha q tá fazendo justiça kkkkk e q são herói,os políticos rouba milhões tá aí fora de boa rindo da cara do povo,sistema foda

Honesto e o Bolsonaro q usa o nome de Deus ,se esconde na palavra pra rouba todos,flordelis mandou lembranças

Hipocresia do caralho !

Pelo q sei só compra maconha quem quer,já os políticos rouba todo mundo,a força via impostos

Traficante não comerciante,se quem vende chachacs e cigarro e comerciante quem vende um maconha e também