Uma mercearia do centro de Brasilândia de Minas foi assaltada por volta das 21 horas desta segunda-feira (06). Três indivíduos anunciaram o roubo com uma faca e levaram R$1.000,00 (mil reais) em dinheiro. Dois deles, pinheirenses, foram presos pela polícia.
O crime aconteceu na rua João Alves, bairro Centro. Assim que receberam as informações pelo 190, os militares começaram as buscas e conseguiram chegar a dois suspeitos através de câmeras de monitoramento. Depois, receberam a informação de que dois indivíduos com as mesmas características foram vistos entrando e saindo de um hotel.
Os militares foram até o hotel, onde confirmaram que os suspeitos estavam hospedados. No momento em que a polícia chegou, os suspeitos estavam escondidos em um terreno baldio em frente ao hotel. Um cerco foi montado e os homens foram presos.
O dinheiro não foi encontrado. No quarto dos suspeitos, a polícia encontrou uma porção de maconha.
Segundo a Polícia Militar, os suspeitos presos são de João Pinheiro. A voz de prisão foi dada e as buscas continuam para tentar localizar o terceiro suspeito, bem como a arma utilizada no crime e o dinheiro.
Deve ser da turma do Grampao cada dia ele dar um golpe em pessoa diferente
Esse Grampao é o maior golpista gente e a Polícia não ver, ele entrou para o livros de recorde de dar prejuízos para pessoas g9lpes
Da prejuízo em trouxa que nem você, como diz você gosta muito dele vai lá e resolva seus problema. Seus comentários são os mesmos.
Você ama esse grampao, cara o grampao não é bandido é um noiado. Vai lá e resolve sua treta com ele.