Um adolescente de 17 anos matou um funcionário de um supermercado, de 44 anos, dentro do estabelecimento onde a vítima trabalhava em Juiz de Fora, na Zona da Mata de Minas Gerais, nessa quinta-feira (14). A principal suspeita é que ele queria vingar a morte do pai. A vítima do supermercado era acusada pelo crime.
O pai do suspeito morreu em 2006, quando o adolescente tinha apenas quatro anos. Carlos Bento dos Santos Filho foi julgado pelo crime e absolvido. Mesmo assim, segundo seus familiares, ele recebia ameaças do adolescente por causa do assassinato de seu genitor.
De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, as câmeras de segurança mostram que o suspeito entrou no estabelecimento e ficou esperando o momento em que o funcionário ficou sozinho perto de uma prateleira para atirar contra ele. Depois dos disparos, ele fugiu correndo e não foi mais encontrado.
A vítima foi atingida por três tiros: um no queixo, um perto do olho e outro no peito. O adolescente ainda não foi encontrado. Ele havia fugido do Centro Socioeducativo de Juiz de Fora. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Fez se justiça ….onde a justiça falhou….segue a vida