Embriagado, jovem é preso após desacatar e ameaçar policias de morte em João Pinheiro

Rapaz se negou a deixar o bar onde havia se envolvido em confusão

Um jovem teve de ser detido pela Polícia Militar em João Pinheiro após agredir pessoas em um bar situado no bairro Esplanada e se recusar a deixar o local na noite do último domingo (23).

Ao chegar ao estabelecimento, os militares foram recebidos com muita agressividade e xingamentos por parte de Junior Mendes de Moura, 21 anos.

Mesmo com os pedidos para que se acalmasse, o jovem seguiu xingando os policiais, dizendo que ninguém mandava nele, e se recusou a deixar o estabelecimento.

Mediante a desobediência, e a negativa de assinar o termo de compromisso, o jovem foi conduzido para a Delegacia de Paracatu. Durante o percurso, ainda ameaçou os militares de morte.

Junior Mendes de Moura deve responder por desacato e ameaça.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários