Empresário apanha de ex-funcionário em confusão envolvendo dinheiro em João Pinheiro

O ex-funcionário contou com a ajuda do pai durante as agressões, que aconteceram, segundo eles afirmaram para a polícia, para conter as ameaças realizadas pelo empresário

Um empresário de 53 anos em João Pinheiro foi agredido por um ex-funcionário de 30 anos na tarde deste domingo, 26 de maio, depois que ele procurou confusão acusando o trabalhador de apropriar-se de uma quantia em dinheiro. O caso aconteceu no Bairro União em João Pinheiro e foi registrado pela Polícia Militar como lesão corporal e ameaça. Entenda. 

Segundo as informações o empresário teria ido à residência do ex-funcionário para cobrar uma quantia que estaria depositada em sua conta bancária referente a vendas de veículos. A acusação, segundo o trabalhador, veio acompanhada de ameaças de morte, motivo pelo qual ele revidou e o agrediu.

A Polícia Militar foi acionada e registrou um TCO sobre o ocorrido. O ex-funcionário e seu pai relataram para os policiais que o empresário estava lhe cobrando uma quantia que estava depositada em sua conta. O trabalhador, então, fez a devolução parte do dinheiro via PIX para a namorada do ex-patrão, descontando o que considerou como acerto trabalhista, e o empresário continuou insistindo que a quantia transferida era insuficiente.

O empresário confirmou em partes a questão do dinheiro. Ele relatou aos militares que o ex-funcionário deveria lhe transferir mais R$15.000,00 (quinze mil reais) e disse que foi ao local para tentar resolver a situação, quando então foi agredido pelo ex-funcionário e seu pai. 

Segundo o ex-funcionário, a agressão só começou porque o empresário desferiu um soco em seu pai, e a partir daí a briga começou. Todos foram levados à UPA, onde realizaram exame de corpo de delito, e depois foram encaminhados ao quartel, onde assinaram o TCO e foram liberados. O caso seguirá, agora, para a justiça.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Parece que a cola da peruca estava em dia dessa vez kkkkk

Mais uma tentativa de bater em alguém do SR PIRUQUINHA!!! Se brincar deve até apanhar da SRTA BUTTERFLY. Devo reconhececer que tem coragem, porque noção nenhuma.

Vendedor de carro em JP é só mala. Nenhum dos dois deve ser boa bisca.

Fico pensando, um cara que era tão respeitado , com uma família admirável, exemplo de família , se perder e acabar com a família pra viver em total perdição e se tornar chacota pra toda cidade , sendo humilhado por todos e tendo assim seu nome jogado na lama , lamentável .