Um grupo de evangélicos realizaram na noite de ontem (22) um ato de oração e clamor pelas vítimas da Covid-19, internadas no Hospital Municipal de Paracatu, bem como pelas famílias que perderam um ente querido pela doença.
O ato com presença de pastores e fiéis, aconteceu do lado de fora do hospital, onde com a mão estendida para a direção do hospital, oraram e clamaram a Deus pelas vítimas.
A saúde pública do município está no limite devido o crescente número de infectados. A secretaria de saúde, confirmou ontem (22) cinco mortes pela doença, o maior número de mortes já registrada em um único dia, desde o início da pandemia na cidade.
O boletim epidemiológico de hoje, mostrou o registro de 28 novos casos de Covid-19, chegando a 4.304 casos já confirmados. O número de casos suspeitos notificados nas ultimas 24 horas, chegou a 80.
Três casos hospitalizados na Uti de Paracatu e três em outras cidades. O hospital municipal, segue com 18 casos hospitalizados na enfermaria da Covid-19 e um e outra cidade.
Sou católica muito mais muito lindo e parabéns
Cada um reza à sua maneira, mas esse tipo de atitude leva à aglomeração e à maior possibilidade de contaminação, tendo em vista que os leitos já estão escassos, não é uma atitude inteligente.
Reze em casa, todos os dias, no íntimo de sua fé. “Quando orardes, não façais como os hipócritas, que gostam de orar de pé nas sinagogas e nas esquinas das ruas, para serem vistos pelos homens. Em verdade eu vos digo: já receberam sua recompensa. Quando orares, entra no teu quarto, fecha a porta e ora ao teu Pai em segredo; e teu Pai, que vê num lugar oculto, recompensar-te-á.” Mateus 6 5-13
Muito lindo,a nossa esperança é só em Deus.
Lucimara pereira da silva
se fosse os catolicos estaria dando um jeito e ganhar algum dinheiro a arquidioseze, ja teria transformado isso numa rifa ,num bingo kkkkkkkkk!!! nessa crise ainda nao vi a igreja doar um centavo do bolso dela !!sempre usa o dinheiro dos outros